Baixe seus jogos e apps de graça, além de também poderem fazer download de ringtones e aprenderem mais sobre aplicativos do sistema android grátis.

LightBlog

Breaking

domingo, 31 de agosto de 2014

Minha Gasolina - APK




imagem do aplicativo  Minha Gasolina.png


imagem do aplicativo  Minha Gasolina.png imagem do aplicativo  Minha Gasolina.png imagem do aplicativo  Minha Gasolina.png


Controle o seu consumo de combustível de uma forma prática com este aplicativo

Tamanho do Arquivo (APK): 961 KB

Sistema Operacional: Android 2.2 Ou Superior
Tipo de arquivo: APK 
Instalação:

1 - Extraia e copie os dados "com.gameloft.android.ANMP.GloftA8HM" para Android / obb.
2 - Instale o APK e depois é jogar, jogar e jogar!

Para baixar esse apk totalmente grátis em seu Smartphone Android, basta clicar nos links abaixo que em 5 segundos você será redirecionado para o download.

Download Pelo MEGA





Veja também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário